Componentes Eixos Pneumáticos Expansivos DG-2000

More Info
Seção Transversal do Eixo Pneumático
  1. O eixo pneumático da Double E utiliza exclusivas chavetas com superfícies em forma de losango para a fixação nos tubetes. A grande área superficial das chavetas assegura uma fixação adicional ao tubete, obtendo um desempenho ainda melhor..
  2. A carcaça do eixo é fabricada em aço ou alumínio aeronáutico (para o modelo DG-2000), ou em vários tipos de fibra carbono (para o modelo DLB-2000) (dependendo das necessidades da aplicação).
  3. O material especial encordado da câmara resiste à furos e à abrasão. Como resultado, o eixo requer pouca, se alguma, manutenção, e o eixo apresenta uma maior vida.
  4. As pontas de eixo são conectadas utilizando parafusos de cabeça chata de alta resistência, um encaixe de pequena tolerância, e uma inserção profunda. A manutenção é rara, mas quando é necessária, ela é rápida e simples porque o encaixe não é prensado.
  5. A válvula de ar em aço inox nunca irá corroer.
  6. As pontas de eixo são fabricadas conforme as suas necessidades, especificamente para a sua máquina.

Eixos Pneumáticos Expansivos DG-2000

  • As câmaras utilizadas em eixos pneumáticos concorrentes são fabricadas a partir de alguma forma comum de borracha neoprene, que requer freqüente substituição devido ao esticamento e abrasão..
  • As chavetas utilizadas nos eixos pneumáticos fabricados pela Double E estão disponíveis em borracha dura, alumínio ou aço com uma superfície em forma de losango, e comprovaram em campo oferecer a máxima força de fixação possível.
  • A conexão das pontas de eixo é de fácil manutenção – fixadas com parafusos de cabeça chata, um encaixe de pequena tolerância, e uma inserção profunda. Eixos pneumáticos concorrentes utilizam um encaixe cônico prensado, que requer a utilização de uma prensa hidráulica e calor para retirar as pontas de eixo. A substituição das câmaras nestes eixos pode levar horas, enquanto que a câmara de um eixo pneumático Dyna-Grip pode ser trocada em apenas alguns minutos.
Eixos Pneumáticos Expansivos
Eixos Expansivos de Baixo Peso DLB-2000 em Fibra Carbonos
Eixos pneumáticos leves e de alta resistência reduzem a chance de contusões. Clique aqui
Eixos Passantes em Fibra Carbono CF-1000
Eixos não-expansivos estão disponíveis para o apoio das bobinas utilizando castanhas pneumáticas. Clique aqui
Eixos de Tiras SR-2000
Ideais para aplicações de rebobinamento múltiplo. Clique aqui
Eixo Pneumático/Mecânico PM-1000
Ideais para aplicações com elevados pesos e/ou altas velocidades, com a conveniência da retração pneumática positiva das chavetas. Clique aqui
Eixo Mecânico MS-1000
O eixo de fixação mais agressivo para aplicações com elevados pesos e/ou altas velocidades. Operação totalmente mecânica. Clique aqui
Eixos de Rebobinamento Diferencial
A Double E oferece dois tipos de eixos diferenciais para garantir um desempenho otimizado. Clique aqui
Eixos Expansivos para Estangas de Bobinas RS-2000
Eixos de grandes diâmetros para as aplicações com estangas de bobinas. Clique aqui

Se você precisa de um eixo pneumático de alta resistência e de baixo peso, clique aqui para obter maiores informações sobre :
Eixos Pneumáticos em Fibra Carbono Dura-Light

Clique neste link para maiores informações sobre mancais de segurança complementares.